quarta-feira
O poder do silêncio
Por Alexandre Veiga
Quando proferimos o que pensamos estamos lançando sementes, e essas podem cair em solo fértil ou não... O que devemos lembrar que quase nunca há boa vontade nos pensamentos de uma terceira pessoa, então se sua semente caiu em um solo infértil, as chances de tudo que você planejou dar errado são altas. Muitos daqueles que te rodeiam querem lhe ver bem, mas tantos outros pelas costas te lançam maus pensamentos e a negatividade irão fazer ruir seus planos, mesmo aqueles que por muitas vezes te estendem as mãos podem te derrubar e não se assuste, mas dentre um milhão de “amigos” apenas dois no máximo estarão ao seu lado para te erguer, te ajudar.
O silêncio é a garantia de que tudo dará certo e até você concretizar seus planos esse será o seu maior aliado. Não podemos fraquejar, a ameaça nos rodeia todo instante e isso nos faz parar diante dos obstáculos que surgirão e para não ficarmos perdidos e sem saída e perguntando-se onde erramos, o melhor amigo a quem podemos recorrer é o silêncio!
Quando em seus momentos de pensamentos surgir à ansiedade de expor suas ideias, pegue o caderno, um lápis e escreva, guarde para si seus projetos de vida, no momento certo todos saberão que você foi capaz, perseverante e persistente, que não esteve apenas sonhando e confabulando projetos... Esse será o principio de uma vida de sucesso, uma vida que terá como base a capacidade de vencer, então, rumo a vitória!
Fonte imagem
Google imagem
Assinar:
Postagens (Atom)