sexta-feira

Doar é melhor!



O individualismo talvez esteja na alma, na luz da vida, ou quem sabe no caminhar dos dias. O que posso dizer é que ele permanece no nosso intimo, em nossa mente, trabalhando sempre em conjunto com os momentos, mas aquela fração de um instante que nos torna pensativo por muitas vezes nos faz sentir um instante de reflexão, pensamos em segundos em tantas outras coisas que nos tornariam melhores e mais úteis.

O que seria de nós sozinhos nesse mundo? Quando estamos enfermos, por exemplo, toda arrogância, indelicadeza, rispidez desaparecem, viramos nada mais que uma marionete nas mãos do destino, vemos que todo orgulho que tínhamos não valeram de nada, antes não olhávamos para o rosto do mendigo, mas será justo ele que salvará sua vida na doação de sangue! Portanto, aprenda na saúde e não na doença, aprenda que nossa vida é uma via de mão dupla onde em algum momento iremos cruzar uns pelos outros, sejamos cautelosos em nossos pré julgamentos, não atiraremos pedras para cima, pois o nosso teto é de vidro...

Sejamos implacáveis com a indiferença, doar é melhor que receber e isso nos engrandece e nos torna pessoas melhores, ser simples não é ser idiota, é apenas uma forma de ensinarmos como é bem melhor cultivar boas sementes no presente para no futuro podermos degustar da melhor plantação!

Bom dia!